Marcas de aparelhos de academia que você precisa ficar de olho

marcas
Share on google
Google+
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com sua saúde e bem-estar. A procura por alimentos saudáveis, produtos sustentáveis e ecologicamente corretos e por atividades físicas cresceu nos últimos anos e essa é uma realidade que tende a crescer cada vez mais, principalmente por conta do isolamento social. A busca por marcas de aparelhos de academia durante o início da pandemia, por exemplo, teve crescimento fora do normal.   

Se antes da pandemia as academias ficavam cheias, agora as pessoas buscam se exercitar ao ar livre ou dentro de casa. Com as academias fechando frequentemente e com o aumento dos cuidados para evitar aglomerações, muitos têm optado por caminhadas e pedaladas no parque, por exemplo, e / ou se exercitar em casa.  

Escolhendo os aparelhos corretos para se exercitar em casa, é possível fazer as atividades na hora que quiser e enquanto pratica atividades corriqueiras, como assistir novela ou futebol. Treinar em casa oferece a combinação perfeita de bem-estar e comodidade. Ou seja, não existe mais “desculpa” para viver no sedentarismo.    

Mas, atenção: É importante optar por marcas de aparelhos de academia de qualidade. Ninguém quer se empolgar com a malhação, comprar vários produtos legais e em pouco tempo parar de se exercitar porque o aparelho deu problema e agora fica sem utilidade, “jogado” em qualquer canto da casa, não é mesmo?!   

Por isso é importante conhecer sobre as marcas e também saber quais exercícios pretende fazer para comprar os equipamentos adequados e que realmente terão serventia.   

Neste post vamos apresentar algumas marcas que são referência no mercado, com equipamentos de ótima qualidade e várias opções para que você possa montar sua própria academia residencial ou academia profissional.   

Marcas fitness   

Algumas das melhores marcas de aparelhos para academia são:   

  • Octane – Referência mundial em elípticos, a Octane oferece soluções diferenciadas para cada perfil de uso;  
  • Schwinn – Tradicional por sua qualidade e design refinado, com uma ampla gama de produtos focados em treinamentos aeróbicos;    
  • Stages – Especialista global em bike indoor de alta performance;  
  • Bowflex – Empresa focada na comercialização e distribuição com foco em equipamentos residenciais, como Home Gyms, bikes indoor e acessórios;  
  • Firt Degree – Possui reconhecimento internacional e é especialista no desenvolvimento e produção de remos com resistência de fluído ajustável;  
  • True – Empresa norte americana, também proprietária da linha Octane, oferece uma linha completa de equipamentos premium para academias e residências.   
  • Atrio – Une tecnologia a soluções práticas de saúde e esporte, sendo uma marca ideal para as atividades físicas do dia a dia.   

Equipamentos Fitness 

Com poucos equipamentos já é possível montar uma academia residencial para manter uma rotina completa de exercícios. Chega de “furar” treinos por conta da chuva, da preguiça, do dinheiro, dos horários, da agenda cheia de outros afazeres, entre tantas outras “desculpas”.   

“Para mim foi ótimo começar a malhar em casa por vários motivos, um deles é a comodidade, não preciso mais sair de casa para malhar e, o outro ponto é o tempo. Agora não preciso mais ficar esperado para revezar para fazer os exercícios. Outra coisa é que fui montando minha academia aqui em casa com os equipamentos que são mais úteis para o que eu quero. Comecei a malhar bem mais porque posso fazer meus exercícios pela manhã, antes de ir para o trabalho, ou no início da noite, depois que chego, sem a preocupação de pegar a academia cheia nesses horários que são mais concorridos”, conta o administrador de empesas Pedro Henrique Areco Torres, que há dois anos está montando uma pequena academia em sua casa e já possui vários equipamentos.   

Alguns dos produtos fitness mais procurados para montar uma academia residencial são aqueles que podem se acomodar em espaços mesmo que pequenos e que também oferecem ampla utilização, como por exemplo:  

Com esses acessórios é possível fazer um ou uma série de exercícios, sendo ótimas opções para seus treinos, além da vantagem do fácil armazenamento. 

Para academias 

É claro que em uma academia, além desses acessórios, existe a necessidade de equipamentos mais robustos e ‘profissionais’. Confira alguns dos equipamentos que você deve priorizar:  

Caso precise de um suporte para montar uma academia de ponta a ponta, conte com a ajuda da Wellness entrando em contato com nossos consultores via WhatsApp

Conheça a Wellness 

O principal objetivo da Wellness, empresa que já possui 25 anos de atuação no mercado, é promover bem-estar com soluções inteligentes em produtos e serviços fitness.   

Sempre em busca de melhoria e pensando na cadeia como um todo, a Wellness se estruturou com o mais completo mix de produtos, oferecendo equipamentos para todos os segmentos do mercado, desde condomínios e hotéis, até grandes redes de academias em todo o Brasil.  

Além disso, os clientes da Wellness contam com um grande diferencial: estoque de partes e peças, visando agilidade e qualidade de atendimento e também workshops e treinamentos de manutenção preventiva para cada novo produto, oferecido gratuitamente, as equipes de assistências técnicas espalhadas em todo o Brasil.   

Para conhecer melhor sobre a empresa e os produtos, basta acessar as redes sociais e site oficial.   

Site: https://www.wellness.com.br   

Instagram: https://www.instagram.com/wellness_oficial/  

Facebook: https://www.facebook.com/WellnessOficialBR/  

Você pode também solicitar um orçamento pelo link : https://www.wellness.com.br/orcamento 

Share on google
Google+
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp