Conheça a Stages SC3: bikes spinning com monitoramento e potenciômetro

Stages
Share on google
Google+
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

As Bikes Spinning da Stages são bicicletas de alto nível que equipam academias e salas de ginásticas de condomínios e hotéis em todo o Brasil e são reconhecidas mundialmente. Com estrutura resistente e funções modernas, garantem treinos mais confortáveis e de alto impacto aos usuários.  

Conheça melhor os diferenciais dessa bike indoor e entenda como ela irá melhorar os treinos dos alunos da sua academia ou até mesmo os moradores do seu condomínio. Também descubra quais são as garantias que só a Bike Stages SC3 é capaz de oferecer. 

Bike Stages SC3 

Bike Stages SC3 foi projetada para ser funcional e oferecer a melhor experiência aos usuários. Com estrutura em alumínio, freio magnético, acabamentos em aço inoxidável, correia dentada e pedais SPD + firma pé, ela é de fácil manutenção e promove a sensação mais suave na hora de pedalar. 

É a única bike indoor que vem com o medidor de potência mais preciso do mercado e oferece todas as informações que os ciclistas precisam durante o treino. Isso ocorre devido ao seu exclusivo sistema Stages Power Meter, que indica precisamente a medida de desempenho. 

Diferenciais da Bike Stages SC3

Além das características acima, essa bike possui uma série de diferenciais que devem ser considerados. Confira abaixo quais são eles e entenda por que diversas academias começaram a utilizá-la. 

Medidor de potência 

Como falamos, a Bike Stages SC3 possui um medidor de potência considerado o mais preciso do mercado. Ele mede todos os dados de rendimento do ciclista de maneira precisa e em tempo real. Além disso, a bike tem o auto gerador de energia desenvolvido para a tela EcoSCRN de série, que funciona à bateria e permite a visualização das seguintes métricas: 

  • Watts; 
  • Velocidade; 
  • Frequência cardíaca;  
  • Tempo; 
  • Distância; 
  • Calorias; 
  • Quilojoules (indica a quantidade de energia gasta durante o treino). 

O EcoSCRN é muito útil para comparar esforços e treinar com mais eficiência.  

Quadro de alumínio 

O quadro feito 100% em alumínio é outro diferencial desse equipamento. Essa bike é a única construída com esse material, o que evita a corrosão do aparelho.  

Devido o equipamento ser robusto, ele permite que o ciclista tenha maior estabilidade durante o treino, sendo ideal para quem deseja uma bike que ofereça uma experiência de pedalada realista. 

Resistência magnética 

Conte com o sistema de emergência push-to-stop, que promove maior segurança nos treinos. A Bike Stages SC3 possui freio magnético com a alavanca de resistência SprintShift. Esse diferencial permite mudanças de resistências em nível macro e em três estágios, nos quais as configurações podem ser personalizadas e o ciclista tem um controle instantâneo sobre o equipamento. Ele também pode adicionar ou diminuir a resistência de forma rápida e fácil.  

FitLoc 

Outro ponto de destaque é o sistema FitLoc, que proporciona maior segurança ao pedalar. Por meio dele, os usuários podem ajustar tanto a altura, quanto a profundidade do guidão e selim do equipamento antes do treino e travar firmemente para evitar acidentes, além de desgastes no aparelho. 

Conectividade 

Bike Stages SC3 também possui recursos modernos de conectividade, pois é equipada com bluetooth e entrada USB. Dessa maneira, os ciclistas podem carregar seu treino e ainda inserir suas informações pessoais para uma experiência personalizada. 

É possível conectar, por exemplo, com o aplicativo Zwift que possui simulações de pedaladas ao ar livre por diferentes percursos. Após baixar, se cadastrar e escolher o seu plano, selecione o tipo de simulação que irá fazer, tornando sua experiência de treino mais dinâmica e imersiva. 

Durabilidade 

A durabilidade dessa bike indoor é outro grande diferencial. Os pedais SPD foram desenvolvidos para oferecer alta performance e grande resistência para os ciclistas. Por esse motivo, é utilizada para a preparação de atletas de alta performance, como equipes que competem mundialmente em torneios como o Tour de France. Mesmo assim, a bike indoor não é apenas para atletas de alta performance, mas sim qualquer pessoa que deseja ter 100% do rendimento muscular. 

Esses pedais tornam o pedalar mais confortável e com maior eficiência devido ao cinto firma pé (encaixe para sapatilha com presilha na sola) além de permitir o ajuste de tensão nas molas tornando mais rígidas ou flexíveis. 

Garantias da Bike Stages SC3 

Tanto para uso na academia ou em residências, a Bike Stages SC3 é o que há de mais moderno na modalidade. Além das características e diferenciais, ela também possui boa garantia. Confira: 

  • Quadro- 10 anos; 
  • Sistema eletrônico e mecânico- 1 ano; 
  • Transmissão  – 7 anos 
  • Carenagem de CarbonGlyde e fibra – 7 anos; 
  • Demais itens – 6 meses 

Então, essa tecnologia não é incrível? Sem dúvida, a Bike Stages SC3 é uma bike indoor que promete melhorar os treinos da sua academia ou área de ginástica.  

Que tal contar com essa tecnologia inovadora em sua academia profissional, em seu condomínio ou hotel?   

QUERO FAZER UM ORÇAMENTO

Share on google
Google+
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp